14 de fevereiro de 2016

Conheça a banda: HAIM

  Haim. Conheci elas já tem um tempo (boa época onde a MTV era aberta), e desde que as escutei a primeira vez, já me viciei em suas músicas, e queria falar delas pra vocês e aqui está!
Hello novamente! Eu sou uma pessoa que quando gosta de algo, quer compartilhar com as pessoas. Dessa vez vim mostrar para vocês uma banda de indie rock formada por três meninas:

  Essas irmãs da Califórnia decidiram criar a banda em 2006, e tiveram apoio de artitas como Edward Sharpe e os Magnetic Zeros, The Henry Clay People e Ke$ha.
 O primeiro EP das meninas foi o "Forever", foi lançado em10 de fevereiro de 2012 como um download gratuito em seu site por um breve período e contém três músicas. O EP recebeu muita atenção tanto da imprensa quanto do público.
 Em novembro de 2012, as meninas fizeram a turnê de estréia no Reino Unido e depois logo depois fizeram  com Florence and the Machine no Reino Unido e Irlanda.

  Já o álbum de estréia chamando “Days Are Gone” foi lançado no dia 27 de setembro de 2013. Na primeira semana, o cd vendeu mais de 26 mil cópias nos Estados Unidos, alcançando a sexta posição da Billboard 200. O disco também obteve desempenhos favoráveis em outros países, como no Reino Unido, onde na primeira semana comercializou mais de 37 mil cópias, atingindo o topo das paradas britânicas.
 As meninas também fizeram uma participação em uma música com o Calvin Harris, que ficou bem legal:
Mais informações sobre as girls em http://haimtheband.com/ ou  http://www.haim.com.br/
Já tinham ouvido falar delas? E o que acharam? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo