21 de fevereiro de 2016

"KENDALL & KYLIE":Conheça o novo jogo das irmãs Jenner

  Hoje vim falar para um pouco para vocês sobre o novo jogo das irmãs Jenner, o Kendall & Kylie. Ele é bem semelhante ao jogo da Kim Kardashian , onde seu objetivo é virar uma celebridade, e para isso você segue várias tarefas até chegar lá. Veja a descrição do jogo:

JUNTE-SE A KENDALL E KYLIE JENNER como a estrela em ascensão de uma nova e grande aventura... escolha seu próprio caminho – a história é sua!
SEJA VOCÊ, EXPRESSE QUEM VOCÊ É! Crie seu próprio personagem a partir de centenas dos mais modernos estilos e compartilhe as imagens personalizadas do seu eu digital.
SEUS SEGUIDORES ESTÃO ESPERANDO! Comece uma vida na moda, na mídia e muito mais... deixe sua marca e aumente seu número de seguidores online.
CONECTE-SE COM SEUS AMIGOS por meio de feeds, curtidas e compartilhamentos e ajudem uns aos outros a fazerem sucesso.
Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!
  KENDALL & KYLIE: captura de tela   KENDALL & KYLIE: captura de tela   KENDALL & KYLIE: captura de tela
  A grande diferença entre os dois jogos é que enquanto no da Kim você joga com a tela deitada, no KENDALL & KYLIE a tela é em pé, do jeito que normalmente usamos o nosso celular, o que achei super prático! Outra diferença, é a rede social dentro do jogo (sim, tem disso lá). No jogo da Kim, a rede social é o Twitter,  já no das irmãs Jenner é o Instagram, que particularmente, achei bem mais legal, pois você pode escolher o lugar, sua emoção, com quem vai tirar a foto e até se quiser adicionar stickers. O jogo está disponível na Play Store e no iTunes.
  O que acharam do jogo? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo