2 de fevereiro de 2016

Dica de aplicativos para a volta às aulas

  Janeiro...E como as aulas estão quase chegando, separei alguns aplicativos que vão te ajudar nos estudos e na sua organização com trabalhos e deveres escolares. Vamos lá?
O keep é um aplicativo para guardar notas, imagens, áudios e se fazer listas. Citei ele aqui pois eu acho eme bem simples e prático. Não precisa de internet e nem apertar botãozinhos para salvar suas anotações. Nele, você também pode marcar suas notas em categorias como pessoal, trabalho, escola... E se quiser, pode também compartilhar sua anotação com os amigos que quiser do Google+.
  Google Keep - notas e listas: captura de tela   Google Keep - notas e listas: captura de tela   Google Keep - notas e listas: captura de tela
Não, não sou puxa saco do Google, maaaaaaas os aplicativos que estão aqui,eu uso e gosto ( claro, se não tivesse gostado não estaria). É sempre bom ter um aplicativo de abrir PDF, aposto que será útil, estou dando dicas de que tipos de aplicativos baixar, caso esse não te agrade, há vários outros na Play Store.
  Google PDF Viewer: captura de tela   Google PDF Viewer: captura de tela   Google PDF Viewer: captura de tela
Se você é aquela pessoa que passa o ano inteiro sem decorar o horário das aulas e nunca sabe que dia tem cada matéria, esse app vai ter ser amiguinho. Nele você também pode fazer listas de tarefas, adicionar eventos e fazer soma de notas.
  Agenda do Estudante: captura de tela   Agenda do Estudante: captura de tela   Agenda do Estudante: captura de tela
Outro que pode te ajudar também é um criador/editor de texto, para seu smartphone, onde você pode fazer isso em qualquer lugar, até mesmo sem internet.
  Documentos Google: captura de tela   Documentos Google: captura de tela   Documentos Google: captura de tela
Armazenamento em nuvem também é uma ótima dica, para salvar arquivos e acessar em qualquer lugar,celulares, computadores e tablets ( de novo, há vários aplicativos).
  Dropbox: captura de tela   Google Drive: captura de tela
E o melhor? Fica pro final. Esse é aquele aplicativo em que você tem que compartilhar com seus amigos, você vai até dar uma esquecidinha no Yahoo Respostas. Esse é o lugar para tirar suas dúvidas sobre o dever de casa, é só escrever (ou tirar uma foto) da sua dúvida que em pouco tempo você vai ter a resposta, onde na maioria das vezes é bem detalhada (isso aí salva em exercícios de matemática, viu?).
  Brainly: captura de tela   Brainly: captura de tela   Brainly: captura de tela

Gostaram? Comentem qual deveria estra na lista e qual vocês gostaram mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo