8 de março de 2014

1 aninho de blog! + Playlist


  Uhuu! Como o tempo passa rápido né? Parece que foi ontem que eu coloquei a ideia na minha cabeça de tentar fazer blog de novo...
  Mas na verdade, o Mundo das Conectadas surgiu um tempinho depois (que eu não me lembro quando), antes o blog se chamava ''Just Bellah'' (daí que veio o Bellah com h, na hora de fazer o endereço do site, já existia esse nome aí eu botei o H e deu certo :D ), mas como eu achei que era um nome que deveria existir vários semelhantes, mudei para um nome , que era Inglês, e na verdade era uma frase...(eu me lembro que nessa época minhas amigas me perguntavam qual era o nome do meu blog, ai eu falava, e elas faziam uma cara de confusa e perguntava como escrevia! ) E de tanto procurar um nome que tinha mais a minha cara, eu achei um : The Connected World, como ainda não era um nome fácil, eu traduzi e ai virou o MUNDO DAS CONECTADAS! (Linda história, não?)
  Mas eu demorei a levar a sério o blog, escrevia por escrever mesmo, e escrevia para mim mesmo, só no meio do ano passado, que eu comecei a divulgar o blog, e assim comecei a ter leitores :) E foi aí que eu comecei a levar a sério, por que eu via gente que gostava do que eu escrevia, e isso faz qualquer blogueiro feliz...
  Eu não vou falar muito, pro post não ficar imenso, mas queria agradecer a todos que acompanham o blog, e gostam das postagens, pois não se faz um blog sem leitores, não é?
 Nesse tempo em que estava postando no blog , tive algumas postagens em que muuuitos gostaram , e como essas postagens fizeram sucesso irei colocar o link aqui em baixo para vocês verem :)


Bom, coloquei só alguns, se não o post vai ficar enooorme! Continuando, como disse no título do post, irei fazer uma playlist, especial de 1 ano de blog, só que será beem curtinha 5 músicas rs, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo