31 de março de 2014

Top 5: Apps de Fotografia


 Heey meninas! Pra começar, vou falar por que não segui os blogs que me seguirão: toda vez que eu vou fazer login no Google da erro, mas não só no Google, mas também no Twitter e no Yahoo...Mas vou continuar tentando : D
 Bom, hoje vou fazer um Top10 de Apps aqui no blog! (uhuuu \o/ ) O tema de aplicativos que eu escolhi foi Fotografia e espero que gostem! Pro post não ficar gigante, escolhi só 5 Apps disponíveis em IOS e Android.

1- Pixlr Express
Captura de tela do iPhone 1 Captura de tela do iPhone 4
Descrição
Pixlr Express Plus é um divertido editor de fotos que, rapidamente, lhe permite, cortar, redimensionar e consertar qualquer foto, remover olhos vermelhos, e clarear dentes em um ambiente sem propaganda. Agora, escolha de uma enorme variedade de efeitos desbloqueados, sobreposições, e bordas para personalizar qualquer imagem. Dos criadores de Pixlr-o-matic, Pixlr Express Plus vai fazer você se sentir um profissional, mesmo se você nunca editou uma photo antes.
Disponível em : IOS e ANDROID

2-Photo Editor da Aviary
Captura de tela do iPhone 4Captura de tela do iPhone 2
Descrição
O Photo Editor da Aviary é um poderoso aplicativo de edição de imagem para dispositivos móveis. O nosso aplicativo oferece quatorze ferramentas para uma experiência simples e divertida. Milhões de fotos são editadas de formas incrivelmente criativas, todos os dias!
Disponível em: IOS e ANDROID

3-Cymera - Editor de Foto/câmera

Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 3
Descrição
Cymera é o melhor aplic. de câmera para retratos. Ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios. 
Ele oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza, exec. em nossa própria tec. de detec. facial.
Tudo isso e mais de 800 opções de decor. e os efeitos de colagem mais surpr.
Disponível em: IOS e ANDROID

4-Pic Collage
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 5
Descrição
O PicCollage é uma forma simples e divertida de criar suas próprias colagens de fotos e compartilhar com sua família e amigos por e-mail, Facebook, Twitter ou como um cartão-postal de verdade!
App entre os dez mais de Fotografia nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Japão, Canadá, Austrália, México, Itália, Cingapura e muitos outros. Mais de 50 MILHÃO de downloads!
Disponível em: IOS e ANDROID

5-Photo Grid
Captura de tela do iPhone 5Photo Grid-Criador de Colagens - screenshot
Descrição
"Com o PhotoGrid, você pode transformar sua coleção de fotos em colagens incríveis.
Aplicativo de colagem n°1 no Android, mais de *** 51 milhões*** de usuários curtem o PhotoGrid.
Disponível em: IOS e ANDROID

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo