4 de março de 2014

#ArtistaDaSemana: Jennifer Lawrence

  Heey Gente! Como que estão passando o feriado? Divertindo muito? 
 Bom, hoje abri mais uma nova série de posts aqui no blog, que será titulado como #ArtistaDaSemana , que em cada semana, escolherei um famoso para falar um pouquinho aqui.
 Pra esta semana, escolhi a linda, talentosa, e divertidíssima JLaw que muita gente a conhece pelos filmes: Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida , X-men |Primeira Classe, entre outros.

Biografia
- Nasceu em 15 de agosto de 1990 (Louisville, Kentucky - Estados Unidos)
- É do signo de Leão;
- Ela toca violão;
- Se formou antecipadamente no colégio para poder se dedicar a arte de atuar;
- Filha de Gary e Karen Lawrence, casados há mais de 30 anos;
- Tem dois irmãos mais velhos, Ben e Blaine;
- Seus amigos e familiares a chamam de Jen;
- É a única mulher Lawrence da família nos últimos 50 anos;
- Foi descoberta por um fotógrafo quando estava em Nova Yok com a mãe, aos 14 anos de idade;
- Antes de se dedicar a dramaturgia, chegou a se envolver em atividades como líder de torcida, hóquei e trabalhos como modelo;
- Viajou para Nova York em 2004 para uma série de testes em agências de modelos e talentos. O desempenho despertou interesse de agentes e rapidamente ela já estava fazendo comerciais na MTV, no My Super Sweet 16;
- Seu primeiro filme foi Company Town (2006) produzido para a televisão;
- Sua estreia no cinema foi no drama Garden Party, de 2008;


Frases/Citações
“Eu queria ser médica quando eu era pequena, eu me dou bem com sangue e tripas.”
“Em Hollywood , eu sou obesa, considerada uma atriz gorda. Eu como igual a um homem das cavernas. Eu vou a ser a única artista que nunca terá rumores de anorexia. Nunca vou passar fome para conseguir um trabalho.''
“Nos bastidores eu estava fazendo xixi a cada, sei lá, 3 segundos. Acho que o seu pessoal deve achar que eu estou com diarréia.”
“Eu sempre me sinto uma idiota quando eu voo de primeira classe porque eu sou uma criança. Eu fico sentada lá e todo tá tipo lendo um jornal, mexendo no computador e eu fico ‘me dá um livro para colorir e uns lápis de cor?’”
“Eu odeio dizer ‘Eu adoro fazer exercícios’ – eu queria dar um soco em quem diz isso.”



 Jennifer,é descrita como uma das Melhores atrizes da nova geração, devido a aclamação da crítica pelo seus trabalhos,além de possuir uma vasta legião de fãs graças ao seu trabalho nas séries Jogos Vorazes e X-Men, ela volta e meia chama a atenção pelo lado descontraído e inusitado em entrevistas e eventos. Não foi diferente na premiação do Oscar 2014, onde foi indicada como atriz coadjuvante por Trapaça. Veja os Gifs:

Oscar 2014
Oscar 2013

Veja as Fotos de JLaw no Oscar 2014:
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Fontes: jlawrencebrasil.com
            adorocinema.com

Gostaram do Post? Comentem aí quem será o próximo artista da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo