30 de janeiro de 2015

Quer acompanhar seus blogs favoritos pelo celular? Conheça o Feedly!


  Heeey pessoinhas! Hoje vim trazer uma dica de aplicativo para vocês! Êêêê! Eu sei que muita gente gosta, e eu também, é um dos posts que eu mais gosto de fazer e compartilhar para vocês. Mais pra frente, pretendo gravar vídeos mostrando esses apps, pois assim fica bem mais fácil de entender como eles são e funcionam.
  O aplicativo que eu trouxe hoje se chama Feedly, a proposta dele é você acompanhar seus blogs, sites, tumblrs, feeds RSS favoritos pelo aplicativo. Legal né ? 
 Ele é bem simples de mexer, um visual bem simples e objetivo. Acompanhe as imagens abaixo para ver como o app funciona, e como adicionamos nossos blogs e sites favoritos. Vejam :

  • Bom é bem fácil, essa é a página inicial, para achar fazer a procura é só clicar na lupa e colocar o nome do blog ou site que você quiser, depois clicar no "+". Caso não consigam achar pelo nome, é só jogar o endereço do site na caixa de pesquisa. Ai você pode separar seus blogs em categoria, fica super legal!


    Prontinho, ai depois é só aproveitar a leitura! Para ver mais postagens é só arrastar o dedo para cima, e para ler, clique na miniatura da postagem.
Feedly está disponível na PlayStore , AppStore,Windows Phone 

Descrição:
A web é um oceano de conhecimento e inspiração. Todos os dias, novos blogs, canais do YouTube, tumblrs e feeds RSS estão florescendo. O leitor feedly permite a curadoria e ler o que importa para você.
Milhões de pessoas usam feedly todos os dias em seus telefones e tablets Android para se conectar aos blogs e sites de notícias que interessam a eles. A partir de tecnologia de negócios para projetar a cozinha à moda, feedly ajuda você a descobrir novos canais do YouTube, blogs ou sites de notícias que você pode adicionar à sua feedly e de fácil leitura em um só lugar.
Porque ele é alimentado por RSS, feedly é um sistema aberto: você pode adicionar qualquer feed RSS para o seu feedly e facilmente ler o conteúdo de seus feeds favoritos em qualquer lugar. Basta digitar a URL de um feed na barra de pesquisa.
Feedly integra perfeitamente com o Facebook, Twitter, Evernote, Tampão, OneNote, Pinterest e LinkedIn, de modo que você pode facilmente compartilhar as histórias que você lê na sua feedly com os seus amigos e colegas.
Acreditamos na velocidade e simplicidade. Passamos muito tempo certificando-se de que feedly é o melhor leitor disponível em telefones Android e comprimidos. As cargas de aplicativos rápidos e oferecem uma experiência simples e limpo leitura que fará seus olhos feliz.
A melhor maneira de começar é a busca de um blog e canal youtube que você lê regularmente e adicioná-lo ao seu feedly.
Se você está à procura de inspiração, você pode abrir o painel de pesquisa e ver alguns dos nossos temas populares e descobrir os melhores blogs de tecnologia, negócios, marketing, empreendedorismo, design, culinária, fotografia e muito mais.
Sua missão é oferecer em um só lugar todo o conhecimento e inspiração que você precisa para se manter à frente.
Boa leitura!
 Feedly. Your news reader. - screenshotFeedly. Your news reader. - screenshotFeedly. Your news reader. - screenshot

Espero que tenham gostado! Você já usa o app? O que acha/achou dele? Comentem ai! E adicionem nosso blog lá!
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo