26 de janeiro de 2015

Playlist do mês : Janeiro


  Heeey meninas!
  Hoje vim trazer uma playlist para vocês! Antigamente eu fazia esse post , só que semanalmente, só que eu achava muito cansativo, assim, resolvi voltar com o post, só que mensalmente. Acho que assim fica menos cansativo... Assim, eu vou colocar as músicas que eu mais escutei em cada mês.O post será feito na última semana do mês.Se quiser conferir as playlists antigas clique aqui.
Bora conferir a desse mês?

1-Lips Are Movin - Meghan Trainor
Tanto essa quanto All about that bass não saem da minha playlist, decidi não colocar as duas para abrir espaço para outas músicas , mas essas não saem da minha cabeça ♥


2- Shake it Off - Taylor Swift
Não é bem essa versão que eu tenho escutado, é uma espécie de remix, mas ela só muda o toque dela, queria postar ela aqui mas não achei ela aqui. #bolada


3-This Is How We Do - Katy Perry
Amo essa música! O ritmo, o videoclipe, acho muito legal , muito a cara da Katy !

4-La La La - Naughty Boy ft Sam Smith
Estou super-hiper-mega viciada nessa música não faço a menor ideia o por quê. Acho o clipe super legal, ele tem influências no Mágico de Oz e em uma lenda local o El Tio.

5-Am I Wrong - Nico & Vinz
A letra dessa música é linda, acho que esse é o motivo de eu estar viciada e acordar e já escutar ela.

6-(Don't Fear) The Reaper - Blue Oyster Cult
Você deve estar pensando: Como assim?? Nunca escutei essa música ou Essa música é do tempo da minha avó! Sim gente! A playlist tava muito normal, haha. Mas estou escutando muuuuuuuito (muito mesmo ) essa música, por esta razão, ela veio parar aqui na playlist.

7-Who Can It Be Now? - Men At Work
Outra da série: Nunca escutei, época da minha avó, essa ta mais pra época de seus pais. Se você pegar meu celular e olhar as músicas mais escutadas ( uso o PlayerPro), verá que ela esta em primeiro DIS-PA-RA-DO, não só essa mas outras dessa banda também, acho que é pela mistura de ritmos , que eu acho bem legal, apesar de achar a música (doida), o clipe( doido) bem diferentes. Espere só pelo Oingo Boingo.

Essa foi minha playlist de Janeiro, espero que tenham gostado ( e se identificado), queria ter colocados mais umas mil músicas mas 'Quem iria ver mil músicas, dona Isabella?' Haha 
Quais músicas vocês mais escutaram em Janeiro? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo