16 de dezembro de 2013

Top 5 - Filmes de Natal


 Heey meninas! Como vão? Espero que estejam bem :)
 Bom, hoje eu vim continuar minha maratona de natal, e resolvi fazer um Top 5. Escolhi 5 filmes que se passam nesta época natalina.Vamos ver os filmes que escolhi?
1-Esqueceram de Mim

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

2-O Grinch

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

3-Sobrevivendo ao Natal

Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

4-Titio Noel

O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

5-Elf - O Falso Duende

Há muitos anos atrás uma criança foi adoptada por um dos duendes do Pai Natal, após ter sido levada, acidentalmente, para o Pólo Norte dentro do saco de presentes do Pai Natal. Já adulto, e bastante alto, o que o impossibilitava de trabalhar com os duendes na oficina do Pai Natal, o velho duende que o adoptou encoraja-o a aventurar-se no mundo dos humanos e procurar a sua verdadeira família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo