18 de dezembro de 2013

Top 5- Apps para o seu Android

 
 Heey Meninas!
 Hoje escolhi cinco apps para mostrar para vocês, uns ficaram famosos esses dias, outros são mais conhecidos, outros não...Bom espero que gostem, e que sejam útil. Vamos lá?

 1-MomentCam
Reprodução魔漫相机MomentCam - screenshot
Definitivamente o aplicativo da semana. O app, que está viralizando no Brasil, transforma qualquer um em um cartoon. Você pode colocar seus amigos como surfistas, dançarinos, soldados, ou várias outras opções.

2-Dodol launcher – phone décor
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
É um aplicativo de personalização muito interessante, pois ele torna o processo de modificação da interface realmente prático. Com poucos toques na tela, você pode alterar completamente o visual do sistema operacional, escolhendo entre temas variados.

3-Lep's World 3
Lep's World 3 - screenshot
Eu adoro este jogo ( e os dois últimos), ele é muito bom para passar o tempo.Esta é a terceira versão do game de plataforma que segue o mesmo estilo de Super Mario. Seu personagem é um leprechaun, um duende do folclore irlandês.

4-Avira Free Android Security
Avira Free Android Security - screenshotAvira Free Android Security - screenshot
O Avira é um dos dos mais populares antivírus do momento e ganhou uma versão para Android. Todos sabem que o sistema do Google é bastante visado por hackers, então, é sempre bom ter um software de proteção instalado no seu dispositivo. O Avira tem uma lista de funcionalidades completa, é fácil de usar, tem um visual agradável .

5- Plants vs. Zombies 2
Plants vs. Zombies™ 2 - screenshot
Essa sequência traz plantas diferentes, novos zumbis e ainda uma viagem no tempo. A jogabilidade é a mesma: você precisa defender sua casa do ataque de zumbis com plantas.A primeira fase de Plants vs. Zombies 2 é muito parecida com o primeiro jogo, mas os níveis seguintes levam você para o Egito Antigo. A cada cenário o desafio aumenta, mas a sua capacidade de defesa também.

Fonte: TechTudo ,TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo