31 de outubro de 2013

Looks inpirados no Halloween

  Heey meninas!! Como estão indo? Eu preocupada, pois amanhã tenho prova e não estudei ): , mas prometo que na hora que eu acabar de escrever esse post vou estudar ^-^
  E o dia tão esperado chegou! (pra mim não vai fazer diferença nenhuma porque vou ficar em casa), e esse vai ser o meu ultimo post sobre esta data (aleluia!). Então vamos falar do post?
  Bom meninas, hoje decidi mostrar para vocês alguns looks para o Halloween, para você que for em uma festa e não quiser usar fantasias! Veja!
  
Boo!



Twitter / LojaMelissa: O #lookdodia de hoje é com ...
Untitled

*Imagens pegadas do Google o do We Heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo