29 de outubro de 2013

Jogos inspirados no Halloween

  Heey!! Sentiram minha falta?? Dei uma sumida né? Estava cheia de coisas para fazer, acabando que eu falava que iria postar mas no final não postava nada :(
  Como vocês estão cansados de saber, o Halloween é no dia 31 deste mês, e em todos os sites tem algum conteúdo sobre o Halloween, até mesmo os sites de jogos . E um deles foi o ClickJogos (você já deve ter entrado aí pra jogar né?:D ), que separou alguns jogos para vocês jogarem. Vamos alguns desses jogos?
Em um clima de halloween, dirija uma moto por um cenário repleto de pirulitos, pegando todos que conseguir para aumentar a sua pontuação enquanto tenta também realizar manobras.

Escolha um dos personagens do famoso desenho animado Bob Esponja Calça Quadrada e se prepare para uma brincadeira muito divertida no labirinto, colocando bombas coloridas pelo cenário para destruir os blocos e pintar ladrilhos no chão, chegando ao fim do estágio com o maior número de ladrilhos pintados para vencer.
Se você tem coragem, entre, insira o seu nome e se prepare para levar muitos sustos em um ótimo point-and-click, clicando em tudo que encontrar pela frente e pegando itens para te ajudar na trilha sombria, encontrando soluções para os enigmas.
                                  
Zumbis estão destruindo a cidade. Sobreviva como puder, atropele qualquer morto-vivo que entrar na frente de seu carro e alveje os que tentarem atacá-lo! Não deixe sua munição acabar. Somente os fortes sobreviverão.
Gostaram?Se quiserem olhar mais jogos na lista cliquem aqui >> Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo