21 de março de 2016

Resenha: Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard #8


Nome: Faça Seu Pedido (You Wish)
Número de páginas:296
Autora: Mandy Hubbard
Sinopse:  Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.
Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.
Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
O que eu achei? É aquele livro que te prende desde o começo, li ele faz uns dois anos já, ele era de uma amiga minha. e é o livro ideal para ter na estante, para sempre que sentir saudades, ler de novo. É uma história realmente louca, onde a cada dia diferente, um desejo novo de Kayla é realizado. Bacana isso né? Até o ponto que os sonhos mais bizarros dela são realizados e você deseja beijar um garoto, que atualmente, é namorado da sua melhor amiga! O livro faz você dar boas risadas, é bem descontraído, e você nem vê as páginas passando. Apesar do exagero em algumas partes na história, identificamos com os problemas que a protagonista passa na história, na adolescência, com a família, na escola e com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo