18 de dezembro de 2014

Conheça o novo jogo da Lindsay Lohan - Price of Fame

 
  Apesar de passar um tempo sem postar, voltei!!
  E hoje é uma dica de jogo que eu procurei e achei lá no Google Play, e chuta de quem é o jogo? Lindsay Lohan , sim aquela ruivinha de Meninas Malvadas.
 O nome do jogo é "Lindsay Lohan's Price of Fame",  e nele você tem que conseguir o máximo de fãs possível, assim você pode criar sua celebridade.
                      Lindsay Lohan's Price of Fame - screenshotLindsay Lohan's Price of Fame - screenshot

Lindsay Lohan traz-lhe um jogo onde você se tornar famoso ... mas há um monte de drama ao longo do caminho. 
Primeiro você conseguir alguns fãs, então você começa um pouco mais, então você começa milhares, milhões, bilhões, trilhões ... Depois de conseguir 400 fãs, você pode criar sua própria celebridade persona-- usar um capacete espacial com um vestido transparente , saltos altos, uma máscara de ouro maciço, e sair com um tigre de estimação.
Ou talvez você prefira uma roupa mais simples, com apenas alguns tênis, jeans, uma t-shirt, óculos de esqui, um moicano rosa, um par de bebês, uma cobra de estimação, e todo mundo subaquático. VOCÊ É A CELEBRIDADE, você decide como LOUCOS as coisas vão ficar.
Iniciar um rap carne falsa, compre uma península privada, receber implantes de bumbum, lutar em um elevador, e dar o seu botox bebê. É tudo parte de ficar famoso em Hollywood.
E por que não perfurar um paparazzi enquanto você está nisso? Não se preocupe, você tem uma equipe hot shot de advogados para tirá-lo de problemas. E eles provavelmente merecia.

 O jogo é semelhante (pra não falar que é igual) ao Make It Rain: Love of Money ,e a proposta é quase a mesma, ajunte fãs para conseguir mais fãs, falando assim pode parecer até chato, mas eu achei ele bem viciante.
 Vi na Google Play algumas pessoas comparando esse jogo ao da Kim Kardashian, não vi bem o motivo pois OS DOIS JOGOS NÃO TEM NADA A VER UM COM O OUTRO! Tirando o fato de ser games de famosas.
 O jogo esta disponível no Android e no IOS, e ele é inglês, mas isso não interfere nada, você consegue se divertir e passar o tempo do mesmo jeito. Espero que tenham gostado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo