8 de julho de 2014

Apps para testar seu conhecimento

 Heey!
 Trouxe mais dicas de aplicativos para mostrar para vocês! Já tem um tempo que eu não faço postagem desse tipo, e das ultimas vezes que eu fiz muita gente gostou, por isso resolvi fazer de novo!
 E escolhi o tema escrito no título do post, são muitos apps, então se quiserem mais aplicativos desse gênero é só falar!
 Bom, vejam quais eu selecionei:
  • Eu sei
Esta é a série de jogos que muita gente já conhece, ficou famosa em pouco tempo no Android e no IOS. E existe vários aplicativos Eu Sei: Eu sei o Desenho, Eu sei a Letra, Eu sei o Filme, Eu sei a Logo e outros. Vou colocar só alguns aqui embaixo, pro post não ficar gigante.
Link para download:

Cover art Cover art Cover art
        Eu sei para Android              Eu sei o Desenho para Android      Eu sei a Logo para Android
          Eu sei para IOS                                                                           Eu sei a Logo para IOS
                         Cover art Cover art
                             Eu sei a Letra para Android        Eu sei o Filme para Android
                                Eu sei a Letra para IOS              Eu sei o Filme para IOS

~~~~~~~~~~~~~~LEIA MAIS~~~~~~~~~~~~~~
  • Perguntados
Esse foi outro que também ficou bem conhecido, mas ele é bem diferente ao aplicativo acima, nele você testa seus conhecimentos com seus amigos do Facebook ou com pessoas aleatórias, e ganha o duelo quem conseguir todos os mascotes das matéria que tem no jogo (que no caso são: história, entretenimento, geografia, ciências, artes e esportes).
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 4
Perguntados para IOS

  • 94 Segundos
"1 tema, 1 letra, 1 palavra para encontrar e 94 segundos para vencer seus amigos!
Um mamífero com a letra L…
Um país com a letra V…
Um esporte com a letra B??
Ficou com vontade de jogar? Então baixe 94 Segundos agora mesmo! Mais de 50 temas diferentes: frutas, bebidas, estilos musicais, partes do corpo humano, produtos de beleza, termos e expressões do futebol, consoles de videogames..."
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 4
  • Rei da Matemática
"Aumenta os teus conhecimentos de matemática e torna-te no Rei da Matemática!
O Rei da Matemática é um jogo rápido de matemática com inúmeros problemas divertidos de várias áreas. Começas como agricultor ou agricultora e vais passando de nível à medida que respondes a perguntas de matemática e aumentas a tua pontuação total. Cada um dos dez níveis tem uma personagem e música novas. Ganha estrelas, atinge objetivos e compara as tuas pontuações com as dos teus amigos e as de outros jogadores de todo o mundo!"
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 4Captura de tela do iPhone 5Captura de tela do iPhone 3

  • QuizUp
" Junte-se a mais de 20 milhões de pessoas que amam e jogam o QuizUp, desafie seus amigos e conecte-se com outras pessoas por todo o mundo no maior jogo de trivia em tempo real já visto! Jogue no modo head-to-head em séries de mais de 100 tópicos, desde o seu programa de TV e livros favoritos até esportes e música. O QuizUp pode mantê-lo entretido e testar seu conhecimento por horas a fio! "
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 4Captura de tela do iPhone 5

  • Music Quiz
"O quiz de música mais famoso do mundo finalmente chega ao Brasil com conteúdo selecionado especialmente para o Brasil!
O conceito é simples. Parece com ‘qual é a música’: ouça um pedaço da música e descubra o nome da música ou do artista! Quantas consegue reconhecer?
Uma versão divertida e viciante de ‘qual é a música’, onde você encontrará milhares de jogadores que já ganharam"
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 3

  • Icon Pop Quiz
"Icon Pop Quiz desafia os jogadores a citar pessoas famosas, hit de cinema e programas de TV e personagens usando imaginativas, pistas visuais artesanais inspirados em cada resposta. Quanto mais precisão e rapidez que você responder, melhor a pontuação que você vai ter que competir contra amigos em todo o mundo no Game Center! "
Link para Download:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 5
Icon Pop Quiz para IOS

Gostaram? Quais vocês já usam? Comentem aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo