22 de maio de 2014

Livros que viraram Filmes


 Heey! Como vão? *~*
 Ah gente! Nessa semana o blog fez 10.000 visualizações, estou muito feliz! Todos nós estamos, não? :D
E eu também nesses dias atrás , atualizei o aplicativo do blog, como o blog está de cara nova achei que o app também deveria estar!O link para fazer download está aqui do lado, e eu também colocarei aqui no final da postagem. Agora vamos falar do post?
Vim mostrar um post bem legal para vocês , como vocês viram no título são livros que viraram filmes, e eu escolhi alguns para mostrar para vocês hoje e espero que gostem.
Apesar de muitos vocês já souberem, resolvi colocar mesmo assim u.u



Livro: Saga Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
Sinopse: A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.


Livro: Saga Harry Potter, de J. K. Rowling.
Sinopse: A história conta como Harry Potter, um jovem bruxo que descobriu seu poder no seu aniversário de 11 anos, passou seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com ajuda de seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger ele enfrenta o considerado mais poderoso bruxo das trevas dos últimos tempos, Lord Voldemort, que muitos anos antes matou os pais de Harry, e falhou quando tentou matar o garoto que na época tinha apenas um ano.


Livro:"Percy Jackson - O ladrão de Raios", de Rick Riordan
Sinopse: É um livro juvenil de fanstasia e aventura baseado na mitologia grega, escrito por Rick Riordan. É o primeiro livro da série norte-americana Percy Jackson & the Olympians, que narra a vida do adolescente Percy Jackson que descobre ser um semideus, filho de Poseidon com uma humana. Percy e seus amigos vão a uma missão para evitar uma guerra entre os deuses Zeus, Poseidon e Hades.


Livro:"O Diabo veste Prada", de Lauren Weisberger 
Sinopse:Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


Livro: " Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella
Sinopse:Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.


Livro: "Coração de Tinta", de Cornelia Funke 
Sinopse: Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.


Livro: " A Menina que Roubava Livros", de Markus Zusak
Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).


Livro: "Os Miseráveis" de Victor Hugo 
Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).


Livro: "A Última Música", de Nicholas Sparks
Sinopse:"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Livro: "Divergente", de Veronica Roth
Sinopse:Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Livro: "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll
Sinopse:Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).


Livro: "O Código da Vinci", de Dan Brown
Sinopse:Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Se gostarem, faço outro post desse, comentem aí embaixo qual livro que virou filme que merece estar nessa lista. Qual dos filmes vocês já viram? E quais já leram? Comentem aí em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo