4 de janeiro de 2014

Saiba onde encontrar belos Backgrounds + Sumiço + Enquete


  Heey fofos! :3
  Dei uma desaparecida, né? O motivo é que eu viajei , e lá pro lugar que eu fui, não tinha sinal no celular e muito menos internet ¬¬', e acabando que quando eu voltei, fiquei sem postar por falta de criatividade...

  Por isso resolvi abrir uma enquete:'' Qual tema você gostaria que nós abordássemos aqui no blog?'', botei várias opções, mas se você quiser, pode opinar no nosso ask (que está debaixo da enquete).
  Mas não fiz esse post só pra ficar de bla bla bla né? Resolvi mostrar aqui para vocês algumas dicas de onde achar Backgrounds legais. Escolhi 3 sites para mostrar para vocês:

1-Totally Layout http://www.totallylayouts.com/


Gostaram? Espero que sim, e espero também que seja útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo