29 de novembro de 2013

Playlist da Semana

Heey meninas!!Vão bem?Assim espero! Essa semana passou tão rápido né? só agora caí na real e percebi que o ano esta acabando...
 Bom, hoje irei começar uns posts novos aqui no blog, os famosos Playlist! Toda semana irei fazer um post de 5 músicas, que irei escolher ou pelo meu humor ou pelo meu gosto mesmo :D
 Resolvi começar hoje e espero que vocês gostem!
1-Billy Idol-Dancing With Myself
Essa música é muito boa, especialmente para dançar, acho que quando começar a tocar, não tem um que não fica parado com essa música!
2-Daft Punk-One More Time
Eu simplesmente amo essa música!♥ Ela é uma das minhas favoritas do Daft Punk, ela já foi muito tocada já nas rádios,e assim como a primeira (eu acho) que vocês já devem ter escutado.
3-Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera
'' I got the mooooves... like Jagger...''♪♫ 
4-Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding
Assim como as de cima, essa é viciante! Sério, desde a primeira vez que eu escutei, sempre vem do nada na minha cabeça!
5- Spice Girls - Wannabe
''If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends'' ♪♫
Ultimamente tenho estado muito com essa música na minha cabeça! Só por esse motivo coloquei ela kk

Gostaram meninas? Espero que sim! ♥ Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo