8 de setembro de 2013

#ValeAPenaLer: Fazendo Meu Filme #4

  Olá meninas! Em umas semanas atrás eu havia acabado de ler o Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta (tinha falado que iria começar ele neste post), mas aí eu esqueci de falar sobre ele por aqui :)

                    

  O livro é muito bom, não consegui desgrudar dele enquanto eu não acabei de ler, mas o mais legal é que a Fani (protagonista do livro), mora em Belo Horizonte, pertinho de mim u.u.
  A história fala sobre Estefânia, que é uma garota que adora filmes, é tímida e também sonhadora. E durante os livros ela passa por experiências que você poderá ter vivido ou você terá vontade de viver.
  Estou doida para continuar a série,pois alem desse, tem mais 3 livros. E o legal do livro é que em cada capítulo a autora coloca um trechinho de um filme.

Leia a sinopse:
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
Saiba mais sobre o livro aqui: Blog Fazendo Meu Filme  fazendomeufilme.com.br
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo