25 de setembro de 2013

Joguinhos viciantes para seu android!

 Eii meninas! Não sei se vocês lembram, mas eu fiz uma postagem falando dos apps mais legais para você baixar ,como muita gente gostou, resolvi escolher alguns jogos (viciantes!) para vocês jogarem:

Pudding Monsters

Pudding Monsters - screenshot thumbnailPudding Monsters - screenshot thumbnail

Pudding Monsters é dos mesmos criadores de Cut the Rope.Ele é um jogo de estratégia leve no qual você deve ajudar pequenas criaturas de gelatina a serem salvas da voracidade do terrível homem que ataca a geladeira a todo instante. Para tanto, os seres criam um plano: aglutinarem-se, a fim de ganharem a forma de um enorme monstro capaz de combater a ameaça.

Where’s My Mickey?

Where's My Mickey? Grátis - screenshot thumbnailWhere's My Mickey? Grátis - screenshot thumbnail

Where’s My Mickey é um jogo para Android, que traz o rato mais famoso do mundo em um jogo baseado em histórias, com uma jogabilidade semelhante à utilizada no game Where’s My Water, também produzido pela Disney.


Fruit Ninja Free - screenshot thumbnail

Você já deve ter ouvido falar nesse jogo né?Fruit Ninja é um divertido game , cujo desafio principal é fatiar o maior número de frutas possível, sem atingir o máximo de três erros. Sem limite de tempo, frutas são disparadas na direção da tela em quantidade e velocidade variadas. Quanto mais tempo resistir sem erros, mais rápido o jogo fica, aumentando assim o desafio em cada partida.

Monster Zuma

Monster Zuma - screenshot thumbnailMonster Zuma - screenshot thumbnail

Esta é uma jogo zuma deluxe muito popular, você tem que disparar bolas  três da mesma cor e destruí-los antes que eles atinjam o crânio. Traz mais de 60 níveis,para fazer o seu melhor, para fazer a maior pontuação!


DOOORS - room escape game - - screenshot thumbnailDOOORS - room escape game - - screenshot thumbnail

Objetivo do jogo é escapar dos quartos!Solve os mistérios escondidos para abrir a porta e escapares do quarto.Há um total de 50 níveis.Podes precisar de ações intuitivas como mexer ou abanar o Android. Utiliza todo o teu cérebro e completa os níveis!

Baixem e me conte de qual você mais gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo