1 de julho de 2013

Resenha: Saga Fallen #2

  Oiiie meninas! Dei uma sumida não é? Foi porque meu computador estava muito lento, tava horrível para mexer, até eu conseguir consertar u.u sou foda!! (tá parei :D)
  Mas o motivo para estar escrevendo aqui é que eu aproveitei esses dias que o computador tava ruim para mexer, e peguei um livro emprestado com minha amiga.
  Esse livro se chama Fallen, e na verdade é uma série de livros, são cinco na verdade (Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados).No começo do livro, sinceramente, eu não estava entendendo nada e por isso achava o livro muuuito chato, mas mesmo assim eu continuei, e acabei AMANDO!!
  Ta aqui a sinopse do Fallen para deixar um gostinho do livro pra vocês:
''Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.''
Bem, eu estou no terceiro livro Paixão (eu acho que isso quer dizer que eu gostei hehe), e gostei tanto, tanto, tanto que trouxe as versões do livro para vocês baixarem, e se você é daquelas que gostam de ler livros impressos (como eu), podem comprar em livrarias.
Obs: Os livros dar pra ler online ou baixar, é só clicar no link ;)



                 
                                                     Download Fallen Aqui

                          

                                                Download Tormenta Aqui



                         

                                                    Download Paixão Aqui

                         

                                                   Download Êxtase Aqui

                         
                                               Download Apaixonados Aqui

  Espero que tenham gostado, e boa leitura para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo