28 de maio de 2013

Os desenhos da Disney que merecem ser vistos novamente

Todos nós temos um desenho ou filme da Disney que marcou a nossa infância, né? E é sempre muito bom relembrar dos tempos onde éramos apenas crianças e a nossa única preocupação era em brincar.

Por isso, a gente separou os filmes da Disney que mais marcaram a nossa infância. Que tal aproveitar o feriado para ver o seu favorito com as amigas? Se liga:



Procurando Nemo
O filme conta a história de Marlin, um peixe-palhaço que perde o seu único filho, Nemo e, junto com a atrapalhada Dori, sai pelos mares à procura do filho. É superdivertido e muito fofo, gente! Para quem não viu, vale a pena ver.




Lilo & Stitch
Ao cair do espaço, a alien Stitch conhece a garota Lilo, que o transforma em seu animalzinho de estimação. Essa é a história desse fofo desenho que é muuuito legal!



O Rei Leão
Essa emocionante história mostra a história de Simba, um leãozinho que está destinado a herdar o trono do pai, Mufasa. Porém, ele terá que tomar cuidado com Scar, o invejoso e maldoso tio do futuro rei, que está decidido a fazer de tudo para se livrar do sobrinho e pegar o trono para si.
 


101 Dálmatas
Muuita fofura nesse clássico Disney! Depois de se casarem, o casal Roger e Anita e seus dois cachorros dálmatas, Pingo e Perdy, são perseguidos pela vilã Cruella, uma mulher que está louca pelos cachorros para transformá-los em casacos de pele. OMG!



A Pequena Sereia
Um dos nossos favoritos, sem dúvida. A história gira em torno de Ariel, uma sereia diva que está insatisfeita com a vida no mar e supercuriosa sobre o mundo humano, ainda mais depois que ela de apaixona pelo príncipe Eric.
 


Toy Story

Tem como não gostar dessa história em que os brinquedos ganham vida? E as coisas que eles fazem para o seu dono não substituí-los em seu aniversário? Vale a pena ver, rever e ver novamente.

Fonte:Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo